Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Colocando as idéias no lugar


Depois de 3 anos e alguns meses chegou as minhas merecidas férias. Enfim fazer as minhas coisas sem seguir o relógio, ir dormir e acordar a hora que eu quiser, ir para praia em plena segunda-feira, ir ao cinema às 14h em dia de semana, almoçar às 16h e sem se estressar. Apenas duas semaninhas mas já está de bom tamanho, mais que isso enjoa. Passei a virada na chácara dos meus pais com direito a um show de fogos de artifícios, assisti seriados e no momento lendo um livro que recomendo: Quinta Avenida 1 da mesma autora de Sex and the City - Candace Bushnell, que conta histórias de pessoas que vivem em Manhattan que tem sede pelo poder, ascensão social e casamentos bem-sucedidos.
Bom voltando as minhas férias, isso significa, fazer coisas diferentes. Amo meu trabalho, mas chega uma hora que a pilha acaba, tinha vezes que eu pensava que não merecia tirar alguns dias de folga e que descansar nos finais de semana já bastava, mas também tinha dias que era estressante e batia o cansaço e eu falava "Preciso de FÉRIAS nem que seja por 1 semana".
Agora espero descansar e organizar minha vida, o relógio não para, 24h as vezes parece passar muito rápido e de repente estamos na maratona anual novamente. Mas sabe qual é a sensação disso? É de dever cumprido e a certeza de que tirar férias é muito bom, mas ter uma casa para voltar depois de um dia de serviço é melhor ainda. Agradeço a Deus pelo meu trabalho.
Desejo um 2012 cheio de conquistas, que possamos sempre agradecer a Deus que nos sustenta com novos sonhos e novos planos. Eu creio que grandes coisas estão por vir!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário